23 de jan. de 2010

A Blogueira

About me!

Eu me chamo Mariana,mas eu prefiro que me chamem só de Mari,Mary ou Marih *-* Tenho apenas 13 anos.
Antes,eu entrava na internet só para ver orkut,jogas jogos online e conversar no msn..Hoje a cada dia que passa aprendo coisas novas..!

Adoro internet,música,net,animes,sol,praia,férias,sorvete,morango..!!
Tantas coisas,mas principalmente amo meus amigos,minha família irmãos,filmes,blogar..E sou uma Otaku com orgulho!
Adoro rock,pop,Jpop,Jrock,rock brasileiro e um pouquinho de clássico ^_^

Odeio gente chata,que fala mal dos outros pelas costas,que chama Anime de desenho,odeio quem fala que anime é coisa de criança,odeio gente falsa,regime,acordar cedo,usar óculos de grau..
Essa sou eu >.<

Eu ainda estudo,faço a 8ª série,antes eu costumava a ser a nerd da sala,mas graças da Deus me livrei disto!Hoje sou uma Blogueira que está sempre disposta a aprender,a descobrir coisas novas e passar tudo o que aprendeu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário