23 de jan. de 2010

Sobre o Blog



O Blog Shine Gloss está atualmente em sua construção.
Eu,Mari,estou colocando conteúdo ainda nele,adicionando alguns goodies,scripts,templates..Mas ainda não estou postando.Vou esperar ele ficar cheio de coisinhas para depois fazer parcerias e etc;mas não deixe de voltar aqui apartir de alguns meses ou até mesmo semanas xD

Como eu disse,eu nunca fazia nada de útil na minha opinião na net..Orkut,msn,um pouco de twitter,email e aqueles joguinhos sem graça ¬¬'' Um dia,quando eu tava lendo a minha Atrê,eu vi uma seção "Blogueira do Mês" onde as blogueiras contavam alguma coisa legal para botar na revista.Ai já surgiu uma ideia,mais ainda não fiz nada..

Depois de um tempo,nesta mesma revista,vi umas diquinhas para quem gostaria de ser blogueira,e então eu só achava que só existia bloguinho pessoal (rsrsrsrsrs'') e fui nessa de criar..Pensava que só era ter um bom conteúdo e pronto!(ai ai.. rsrsrsrsrs)

E criei o meu..No ínicio só queria aparecer na revista e dizer "EU SOU UMA BLOGUEIRA" Fui postando várias coisas inúteis e não vi graça alguma.Tanto que o Shine Gloss já teve milhares de nomes,o primeiro se chamava "Purple Teens" (ridículo né?) se não me engano mudei de nome e passou a se chamar "Mari´s Notebook" (O Caderno da Mari) mas ficou estranho né?Parecia que se tratava do "Notebook da Mari" aff..E o nome mais recente e menos idiota foi o FDA, O Fora do Angulo,mas eu também com o tempo estranhei e botei Shine Gloss,que significa "O Brilho do Gloss"

Não,eu NÃO sou paty.Sou muuuito pelo contrário..Adoro rock e derivados \õ/ hehehehehe..Mas quando eu criei oficialmente o SG já sabia uma noção e já disse.."Meu blog vai ser de dicas e também pessoal!" E finalizei o Fora do Ângulo com isso na cabeça xP E to até hoje,me motivando para aprender.
Além disso,criei vários amigos da Blogsfera!Pessoas tão bacanas e marahs!!

Eu to com o pressentimento..que este blog vai fazer parte de minha vida e que vai durar por um bom tempo!Espero!

Um comentário:

  1. oiie ,adoreei seu blogg !ainda to tentando mudar o meu=/ mais eu sou tão lezadda!![bua]ta lindo seu blog!!

    ResponderExcluir